quarta-feira, 24 de julho de 2013

Scott Machado é dispensado do time dos Warriors.

Infelizmente, o único brasileiro do time dos Warriors está de saída. Scott Machado é dispensado do time. O twitter oficial do time fez o anúncio na tarde desta quarta feira. Veja:


Official: waive Jones, Machado & Murphy. Press release:

Junt0 com o brasileiro, Dwayne Jones e Kevin Murphy irão sair do clube. Todos os três jogadores participaram da Summer League de Las Vegas, onde os Warriors foram campeões (clique aqui).
Os três jogadores tiveram atuações apagadas, principalmente Machado, que apenas entrou por 49 segundos na final do torneio, contribuindo com nenhum ponto. Na última temporada, Scott jogou no time principal 5 vezes, tendo médias de 1.3 pontos, 1.0 assistências e 0.3 rebotes.

Machado em ação na universidade.


Um comentário:


  1. Boa Tarde,
    Meu nome é Kévin Chevalier, sou sócio francês do portal colaborativo brasileiro SportVC, trabalhei 5 anos em vários clubes de Rugby profissionais franceses. Tenho conhecimento que você possui um site muito relevante para o meio do basquete e gostaria de lhe propor uma parceria com o portal SportVC. A ideia do portal é dar acesso livre a todos para publicarem o que for de interesse, no intuito de ter a informação mais completa possível. Com esse objetivo, queremos fechar parcerias com todos os blogs brasileiros de cada time da NBA.
    O site é recente, mas já conseguimos resultados positivos e relevantes. No mês passado, realizamos um trabalho sobre o futebol americano brasileiro (clubes, fãs, treinadores...), que nos permitiu um aumento das nossas visitas em 282% e de visitantes únicos em 232%. Atualmente, temos uma média de 1.500 acessos e 2.700 pageviews por dia. Queremos dar voz aos interessados, para que o público tenha uma visão diferente sobre a realidade do que temos na mídia tradicional brasileira e valorizar a modalidade aos olhos do publico, dos jogadores e dos patrocinadores.
    A ideia da parceria é dar-lhe a oportunidade de publicar seu conteúdo em nosso site (com a possibilidade de inserir o link do blog em baixo do artigo) e, em contrapartida estamos empenhados em difundir o seu conteúdo em nossas várias redes. Isso vai gerar uma valorização do seu conteudo e de tráfego na sua página. O projeto SportVC é um projeto simples, honesto e ambicioso; que visa aumentar o valor do esporte no Brasil. Nós esperamos que você esteja interessado em nossa proposta de parceria e aguardamos contato para providenciarmos melhores informações. Estou à disposição para esclarecer qualquer duvida.
    Segue o link do portal SportVC: www.sportvc.com
    e da nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/SportVC.BR
    Abraços

    ResponderExcluir