segunda-feira, 24 de junho de 2013

Análise: Stephen Curry

Iremos começar um a série de posts fazendo análises sobre cada um dos jogadores do time. E primeiramente, iremos começar com a estrela Stephen Curry.

Podemos descrever Curry da seguinte maneira: líder de equipe. Com já dissemos no último post (clique aqui), o armador lidera a equipe em pontos e assistências e comandou o time até os playoffs. Também já dissemos que bateu o recorde de bolas de três convertidas em uma temporada regular. Mas uma coisa foi fundamental para o sucesso de Curry: a consistência.


A temporada de Curry em uma imagem.

Se Curry não tivesse jogado com tanta consistência, muito provavelmente não atingiria o sucesso que ele atingiu essa temporada. Com suas jogadas mirabolantes e de deixar o queixo caído, Curry encantou a todos de Oakland e a todos os amantes da NBA. E teve um momento especial. Foi contra o Denver Nuggets, pela primeira rodada dos playoffs. Ele simplesmente marcou 22 pontos apenas no TERCEIRO QUARTO. Veja o vídeo abaixo:



E se você quiser mais, Curry marcou incríveis 54 pontos contra o New York Knicls, no Madison Square Garden. Isso mostrou a todos a capacidade que Curry pode ter em quadra. E, com essas atuações, Stephen Curry se torna um dos principais jogadores de toda a liga americana de basquete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário